Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ferrari apresenta carro para a temporada 2011 da Fórmula 1

Publicado
  • sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
  • por
  • Kiko Andrade
  • O modelo F150 é a tentativa da Ferrari de esquecer os erros cometidos pela equipe italiana no ano passado. Fernando Alonso era o favorito ao título de pilotos, mas por uma estratégia que se mostrou totalmente errada, perdeu o campeonato para Sebastian Vettel na última corrida. Méritos pra Vettel que se mostrou o melhor piloto durante toda a temporada.

    Felipe Massa e Fernando Alonso na apresentação do modelo F150 da marca italiana

    Um aspecto importante deve ser ressaltado nessa luta da Ferrari para levar um dos seus pilotos ao título: Felipe Massa. O piloto brasileiro terminou a temporada passada totalmente desacreditado e sofreu duras críticas no período de férias.

    "Ok... so... Fernando is faster than you"

    Na verdade, o piloto brasileiro não conseguiu se recuperar do baque de ter que deixar Fernando Alonso ultrapassá-lo no último GP da Alemanha. O resto da temporada, Felipe Massa correu para cumprir tabela. Hoje, Alonso leva vantagem apesar da Ferrari não mostrar isso abertamente. As primeiras etapas serão importantíssimas para se determinar o posicionamento da equipe e a situação de Felipe Massa.

    Apesar de apresentado, carro passará por evoluções até o GP do Bahrein no dia 13 de março

    Uma coisa é certa, dependendo dos resultados e do desempenho do piloto brasileiro, essa poderá ser a sua última temporada na equipe do cavalo rampante.

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates modificado por Kiko Andrade
    1000% é melhor visualizado utilizando : Mozzila Firefox