Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Segunda fase do mundial de handebol tem início hoje com seis jogos

Publicado
  • sábado, 22 de janeiro de 2011
  • por
  • Kiko Andrade
  • Seis jogos marcam o início da segunda fase do 22° Campeonato Mundial de Handebol que está sendo disputado na Suécia. Contando com total favoritismo a equipe francesa, que tem dominado o handebol mundial nos últimos anos, enfrenta a seleção húngara. A Espanha, que conseguiu um heróico empate contra a França por 28 x 28 mesmo estando perdendo por 27 x 21, enfrenta a seleção da Noruega.

    Nikola Karabatic, um dos principais jogadores da França. Eleito o melhor do mundo em 2008;

    A Alemanha enfrenta a Islândia, que na primeira fase derrotou o Brasil facilmente por 34 x 26. A Croácia, que perdeu para a Dinamarca na primeira fase por 34 x 29, enfrenta o selecionado argentino, surpresa desta edição do mundial. Encerrando a primeira rodada da segunda fase, jogam Dinamarca contra a Polônia, em um jogo duríssimo para ambas as equipes, e os suecos, donos da casa, contra a forte seleção da Sérvia.

    President’s Cup

    A President’s Cup é o torneio de consolação que envolve as equipes que não se classificaram para a segunda fase e define as seleções que ficam entre a 13ª e a 24ª colocação. Hoje serão realizados seis jogos e a seleção brasileira enfrenta o Bahrein na disputa pelo 21° ou 22° lugar na classificação final da competição.

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates modificado por Kiko Andrade
    1000% é melhor visualizado utilizando : Mozzila Firefox