Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Adidas Stabil e Spezial: com certeza você já teve um

Publicado
  • segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
  • por
  • Kiko Andrade
  • Infelizmente esse não é um post patrocinado. Não será dessa vez que a Adidas vai me pagar para escrever um Publieditorial sobre os seus produtos. Para mim seria muito fácil, eu sou um verdadeiro fã dos tênis, roupas e acessórios da Adidas. Quem joga ou já jogou handebol e nunca teve um Adidas Spezial ou um Stabil? Confira nesse post, adaptado deste blog, cada exemplar da linha Spezial, Stabil e Curt Stabil. Você já teve ou conhece todos eles?

    • Adidas Spezial (Onde toda a história começou!)


     


    • Adidas Stabil I

    • Adidas Stabil II (Masculino)
    • Adidas Stabil II (Feminino)

    • Adidas Stabil III


    • Adidas Stabil IV


    • Adidas Stabil V


    • Adidas Stabil V Shoes



    • Adidas Stabil V Fire

    • Adidas Stabil VI

    • Adidas Stabil VII















    • Adidas Stabil VII Royal



    • Adidas Stabil Court (Feminino)
    •  Adidas Stabil Court (Masculino)
     
     
    •  Adidas Stabil Carbon
    •  Adidas Stabil 10th (Comemoração pelos 10 anos da linha Stabil)

    •  Adidas Stabil Adicore
    •  Adidas Stabil S

    E então, amigos, quantos desses você já teve? Qual o que vocês acharam melhor? E o pior? E qual que vocês tinham um carinho especial?

    22 Comentários:

    felipe trevisan

    O melhor é stabil 2. Tive um que ficou tão velho que perdeu a sola durante um jogo.

    Rafael

    eu Comoo goleiro sempre tive preferencia no Special pra jogar e sempre joguei com ele, mas costumava treinar tbm com Stabil IV e de vez em quando jogar, pra mim dois ótimos tenis que tive a oportunidade de ter para jogar Handebol....

    Anônimo

    Fã memso hein!!!

    Parabéns, pude escolher um desses para dar de presente graças ao blog

    valew

    Anônimo

    COM CERTEZA O MELHOR FOI O STABIL 3...DURADOURO E SOLA SUPER RESISTENTE...O MEU DUROU UNS 4 ANOS ...SAUDADES....ADIDASSS VOLTA A FABRICAR OS STABILS ANTIGOS....O PIOR FOI O STABIL 6, FEIO E NÃO ERA RESISTENTE..

    Joel

    Eu já tive um Stabil III, mas o que eu acho melhor é o novo, Stabil Optfit...

    Joel

    Eu já tive um Stabil III, mas o que eu acho melhor é o novo, Stabil Optfit...

    mano.pitbull

    Eu ainda tenho o 10, aniversário e quero restaura-lo.
    Me ajude a colar o meu!!!!!!!!!!!!!

    Anônimo

    eu queria a stabil 3 mas infelizmente ja nao se encontram...
    belos tempos...

    Alexandre Ruela

    tive o IV (azul marinho/coral)muito f..., tive V (verde) o mais f... de todos, tenho o VII (branco) +- e Stabil S (preto/verde)muito f.. tb. Obs. não jogo handebol.

    Anônimo

    keria saber se as stabil 2 era uma ke tinha um boneco na parte de cima do calcanhar..keria saber se a alguma loja ke tenho ainda esse tenis tipo o numero 49 50.akuardo um contacto pra rc.nike-corporation@hotmail.com

    Anônimo

    ja tive 4 e meus amigos dizem q eu sou louco tive 2 azuis um preto e branco e um preto, muito confortavel.

    Nicole

    aiii que saudade *-*

    Já tive o Spezial, o stabil 4 e o 4, o 4 era o meu preferido, *-*
    agora eu já nao me vejo tão atraída, parece que eles pioraram a imagem dele.

    Doug Merlo

    Tenho e jogo com o meu Stabil V 5 On Fire preto. Realmente um baita tênis de handebol!

    Anônimo

    Ola amigo quero saber onde eu posso comprar um adidas stabil 4 ou 5 azulpois g
    Já tive um e gostei muito e pena que roubaran pois quero comprar outro se poder me ajudar fico muioto grato

    Anônimo

    ohhhh saudades dos lindos tênis de Handebol poid hj são bem feios. O +++++ Stabil II

    MB

    Boa tarde, como antigo praticante de andebol, tive uns andebol especial, comprados na Alemanhã, visto que em Portugal não havia, alias, havia uma loja na Avenida de Roma que tinha, mas a um preço proibitivo. São uns tênis lindos e com muita classe....abraço atodoa os praticantes da melhor modalidade amadora....o Andebol

    Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates modificado por Kiko Andrade
    1000% é melhor visualizado utilizando : Mozzila Firefox