A Gol não tem interesse em patrocinar a Liga Nacional de Handebol 2011


Em um belo dia, sem ter nada para fazer, eu resolvi escrever para a Let's Play para tentar tirar algumas dúvidas. A Let's Play é a agência de Publicidade e Marketing que cuida dos projetos de patrocínio esportivo da Gol Linhas Aéreas. Lá vai:


Olá, Carolina, boa noite aqui e boa tarde aí!

Sou ex-jogador de handebol e atualmente moro na Irlanda e administro um blog sobre esportes, http://www.milporcento.blogspost.com, e tenho feito uma série de posts sobre a conjuntura atual do handebol brasileiro.

A Liga Nacional dessa modalidade é disputada por algumas equipes das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Não há equipes do Centro-Oeste, do Nordeste ou Norte. Pensando nas razões, imaginei que por o Brasil ser um país grande, há enorme dificuldade de locomoção das equipes. Geralmente, a delegação de uma equipe para uma partida de Liga Nacional é composta, pelo menos, por 16 ou 17 pessoas e as passagens aéreas seriam muito onerosas.

Gostaria de fazer duas perguntas e ficaria muito feliz e agradecido se a Gol Linhas Aéreas pudesse me ajudar nessa pesquisa que estou fazendo para mais um post do meu blog:

1) A Confederação Brasileira de Handebol já apresentou algum projeto de parceria entre a Confederação e a Gol Linhas Aéreas para que houvesse algum tipo de desconto ou facilitação ou até mesmo o patrocínio das passagens aéreas para as equipes que disputam a Liga Nacional?
2) Se a Confederação Brasileira de Handebol apresentasse tal projeto e ele fosse vantajoso para a Gol Linhas Aéreas, Confederação e para o Handebol Brasileiro, haveria o interesse da empresa em ser uma parceira da Confederação?

Desde já agradeço muito e espero contar com a resposta desta distinta companhia aérea.

Mil por Cento - Lendo nas Entrelinhas do Esporte.

A Resposta foi a seguinte:

Boa tarde,

Recebemos o e-mail foi enviado sobre o patrocínio da GOL. Não faz parte do planejamento da GOL para o ano de 2011 patrocinar a Liga Nacional de Handebol, por isso infelizmente não poderemos dar continuidade nesta, mas estamos abertos para receber futuras propostas e conversarmos sobre possíveis parcerias.
Muito obrigada.

Atenciosamente, Carolina do Val Ribeiro, Agência Let's Play.

E pra terminar...

Já que ela não respondeu a minha primeira questão, eu a dirijo para a assessoria de marketing da CBHb: já foi mandado, para a Gol ou qualquer outra aérea brasileira, algum projeto de patrocínio ou descontos nas passagens para as equipes que jogam a liga nacional ?

Nenhum comentário:

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.