Handebol Solidário! Participe e ajude!


Acho que muitos de vocês já conhecem essa campanha, pois a maior parte dos visitantes são do handebol, mas mesmo assim, o Mil por Cento também entra nessa nobre causa: Handebol Solidário. O objetivo dessa campanha é arrecadar fundos para ajudar as vítimas das cheias na Região Serrana do Rio de Janeiro. A iniciativa dessa campanha é do site Mundo do Handebol, grande portal brasileiro sobre notícias do esporte brasileiro e internacional.


Para participar, faça a sua doação na seguinte conta:

Banco do Brasil
Nome: Handebol Solidário JOS
Agencia: 4453-9
Conta Corrente: 8838-2

Vários nomes do handebol brasileiro e mundial doaram bolas, tênis, camisetas, materiais de treino, meias, uniformes, agasalhos para serem sorteados entre os que ajudaram.
  • Mínimo de R$10,00 (dez reais) – prêmios variados: uniforme de treino clubes e seleções, meias, bermudas de treino/passeio de seleções e clubes, camisas de passeio clubes e seleções, bolas.
  • Acima de R$30,00 (trinta reais) – prêmios: camisa de jogo clubes e seleções, agasalho completo clubes e seleções, moletons clubes e seleções, Tênis asics e adidas, Parca seleção espanhola e brasileira.
Todo dinheiro arrecadado será transformado em cestas básicas.

Para maiores informações, sugiro que você visite o  Mundo do Handebol. Faça a sua doação, a verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.

Nenhum comentário:

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.