As esperanças do Brasil para o Pan estão depositadas nas mãos de Bruno Souza


Maik, Marcão, Rick, Borges, Alemão, Gil, Tupan, David, Japa, Jaqson, Tuiuiu, Thiagus Bruno Souza, Zeba, Júlio, Zepam, Léo, Bruno Santana, Teixeira, Vini, Tchê, Ales. Esses são os 22 escolhidos para a seleção brasileira permanente de handebol. Dentre esses 22, 14 irão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, e em um estão depositadas as maiores expectativas: Bruno Souza.

Bruno Souza nas Olimpíadas de Pequim 2008

De volta à seleção desde 2008 quando disputou as Olimpíadas de Pequim, Bruno é a esperança que eu tenho para o Brasil tentar ganhar da Argentina e, assim, conseguir a vaga para os Jogos de Londres. Quando a coisa apertou, ele reapareceu! Bruno Souza carregou por duas olimpíadas o peso de ser o melhor e mais famoso jogador de handebol do Brasil e, infelizmente, por duas olimpíadas ele não conseguiu repetir na seleção as ótimas performances que ele sempre tinha nos seus clubes na Alemanha.

O afastamento da seleção era necessário e aconteceu...

Bruno está fora da seleção brasileira desde 2008

Hoje, ele está de volta e já chega com uma árdua missão: usar todo o seu talento para repetir exibições como o jogo contra a Alemanha no Mundial do Egito em 1999 ou nas finais dos Jogos de Santo Domingo e do Rio de Janeiro onde Bruno foi peça determinante para a vitória brasileira.

Não desmereço os outros jogadores, todos estão lá, pois merecem e tem talento para isso. São ótimos atletas, mas quando Bruno está bem fisicamente, motivado e com a cabeça boa, ele é disparado, o melhor jogador de handebol do Brasil.

Depois de mais de 10 anos atuando fora, Bruno pode jogar essa temporada no Brasil

A todos os 22, boa sorte, vocês têm uma missão muito ingrata que é vencer a Argentina que está na melhor fase da sua história. Torço para isso, a Argentina é franca favorita, mas temos uma chance que, com certeza, passa pelas mãos de Bruno Souza.

Nenhum comentário:

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.