Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

As esperanças do Brasil para o Pan estão depositadas nas mãos de Bruno Souza

Publicado
  • terça-feira, 1 de março de 2011
  • por
  • Kiko Andrade
  • Maik, Marcão, Rick, Borges, Alemão, Gil, Tupan, David, Japa, Jaqson, Tuiuiu, Thiagus Bruno Souza, Zeba, Júlio, Zepam, Léo, Bruno Santana, Teixeira, Vini, Tchê, Ales. Esses são os 22 escolhidos para a seleção brasileira permanente de handebol. Dentre esses 22, 14 irão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, e em um estão depositadas as maiores expectativas: Bruno Souza.

    Bruno Souza nas Olimpíadas de Pequim 2008

    De volta à seleção desde 2008 quando disputou as Olimpíadas de Pequim, Bruno é a esperança que eu tenho para o Brasil tentar ganhar da Argentina e, assim, conseguir a vaga para os Jogos de Londres. Quando a coisa apertou, ele reapareceu! Bruno Souza carregou por duas olimpíadas o peso de ser o melhor e mais famoso jogador de handebol do Brasil e, infelizmente, por duas olimpíadas ele não conseguiu repetir na seleção as ótimas performances que ele sempre tinha nos seus clubes na Alemanha.

    O afastamento da seleção era necessário e aconteceu...

    Bruno está fora da seleção brasileira desde 2008

    Hoje, ele está de volta e já chega com uma árdua missão: usar todo o seu talento para repetir exibições como o jogo contra a Alemanha no Mundial do Egito em 1999 ou nas finais dos Jogos de Santo Domingo e do Rio de Janeiro onde Bruno foi peça determinante para a vitória brasileira.

    Não desmereço os outros jogadores, todos estão lá, pois merecem e tem talento para isso. São ótimos atletas, mas quando Bruno está bem fisicamente, motivado e com a cabeça boa, ele é disparado, o melhor jogador de handebol do Brasil.

    Depois de mais de 10 anos atuando fora, Bruno pode jogar essa temporada no Brasil

    A todos os 22, boa sorte, vocês têm uma missão muito ingrata que é vencer a Argentina que está na melhor fase da sua história. Torço para isso, a Argentina é franca favorita, mas temos uma chance que, com certeza, passa pelas mãos de Bruno Souza.

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates modificado por Kiko Andrade
    1000% é melhor visualizado utilizando : Mozzila Firefox