Ok, vocês venceram! três meses depois, o Mil Por Cento está de volta



O meu último post foi há três meses. No dia 6 de março eu comentei sobre um vídeo de uma repórter de uma afiliada do SBT comentando sobre o carnaval. Desde lá muita coisa aconteceu...

A repórter virou apresentadora do mais importante telejornal do SBT.
Aconteceu a tragédia em Realengo.
O Palocci se meteu em mais outra encrenca.
A rainha Elizabeth II visitou a Irlanda...

O Brasil perdeu para a Argentina no Sul Americano Juvenil masculino e no Pan Júnior, também masculino.
E a sede do Mundial Feminino de Handebol mudou de Santa Catarina para São Paulo.

Em três meses, apenas três meses, o handebol brasileiro viu comprovada a hegemonia argentina no handebol do continente e passou por uma vergonha mundial ao se ver forçado a trocar de sede para não perder o Mundial 2011.

A Liga Nacional começou! São sete equipes masculinas e femininas. Quantas do nordeste, do centro-oeste e do norte?

Aos que pediram para que o Mil Por Cento voltasse, aqui está a sua resposta. Ele vai voltar e vai continuar com o seu estilo de questionar, apresentar, sugerir e ouvir os que gostam de esporte e, principalmente, do handebol. Aos que acham que o blog é vazio, pois só apresenta o lado negativo das coisas (mesmo esse lado sendo a realidade nua e crua), basta não ler. Existem ótimos sites sobre handebol como o Portal do Handebol e o Mundo do Handebol. À Confederação Brasileira de Handebol? Eu conto até sete: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7!

3 comentários:

  1. Apenas a título de colaboração: nossa seleção juvenil masculina teve, este ano, dois períodos de treinamento, visando exclusivamente o Panamericano: dez dias em janeiro no ECP, e mais 12 dias em abril, em São Sebastião do Paraiso/MG, junto com a seleção principal para o Panamericano. Enquanto isso, os "hermanos" estão em regime de dedicação (e concentração) exclusiva desde o início do ano, excursionando pela Europa, América Central e Qatar. Dá para comparar?

    ResponderExcluir
  2. Kiko, bom te ler novamente. Não suma mais.

    O tempo passa, o tempo voa e o handebol brasileiro está começando a dar vergoooonhaaaaaaaaaa. Tira o homem dos sete!

    ResponderExcluir
  3. Kiko desde ontem q tento enviar um comentário e não consigo a google digito a conta e quando clico em enviar comentário ela volta para a conta de novo, meu comentário é esse:
    Kiko, que bom q vc está vivo, e quem está vivo sempre aparece, sobre os 3 meses de sua ausência, fêz falta, mas como voltou vamos ao q vc postou:
    Sobre seleções é uma vergonha q a seleção junior cujo campeonato aconteceu em Brasilia e pra não perder a rotina, deu Argentina mais uma vez, também pudera nem bolas a nossa seleção tinha teve q pedir emprestado, e camisa de circulação cada um usava o q tinha, deseorganização desse nível reflete dentro da quadra, agora só falta imitar o futebol, "a culpa é do técnico"
    Sobre Liga é brincadeira chamar de nacional quando no feminino 3 federações são contempladas e no masculino são 5, agora é bom lembrar q existem 27 federações, pra mim chega vou falando como posso veja o blogger viniciusmacieirahandpe.blogspot.com, q dou minhas tacadinhas, se cada um criticasse um pouco tomariam uma atitude.
    Valeu pela volta

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião e contribua para o alto nível do debate!

Tecnologia do Blogger.